PAINÉIS SOLARES

Nosso foco é entregar EXCELÊNCIA para nossos clientes. Com  isso, investimos nas melhores matérias primas disponíveis em todo o mundo para a produção dos nossos painéis solares.

Podemos citar como exemplos a caixa de junção, que é da Weidmuller (Alemanha), assim como o selante que é da Dow Corning (Holanda).

Temos capacidade de produzir módulos fotovoltaicos com células de silício, monocristalino ou policristalino. Produzimos painéis de 60 e 72 células, resultando em painéis com potências diversas, chegando em até 400W.

Nossos painéis são amplamente testados, de modo a garantir a eficiência energética. Cada módulo é submetido a 6 testes diferentes durante o processo produtivo, gerando um código de barras individual, que reúne as informações de cada painel, possibilitando maior controle e rastreamento. Maior segurança, garantia e confiabilidade para nossos clientes.

Todos os nossos painéis possuem laudo individual de teste em condição padrão STC: temperatura ambiente de 25º e irradiância de 1000W/m². Cada módulo é submetido a 6 testes de qualidade durante o processo de produção.

São eles:

  • Teste de Eletroluminescência antes do processo de laminação
  • Teste de células solares
  • Teste de Eletroluminescência depois do processo de laminação
  • Teste de Aterramento
  • Teste de potência – Flash Test
  • Teste de Eletroluminescência

Além disso, a Globo Brasil mais uma vez inova na busca pela satisfação de seus clientes! Para quem busca o melhor custo benefício ampliamos nossa gama de produtos e agora atendemos com painéis solares importados. Tecnologia alemã de ponta, com a empresa que você conhece e confia.

Entre em contato conosco

Com a energia solar, você conquista uma economia expressiva, gera energia limpa e protege o planeta, fale conosco e encontraremos a opção mais viável para você!